domingo, 11 de outubro de 2009

blink-182 - Take Off Your Pants and Jacket


Após mais de um mês sem postagens no blog, achei a inspiração num grande álbum, Take Off Your Pants and Jacket de 2001 da banda Norte-Americana blink-182.

O álbum já começa chamando a atenção pelo título, que é um trocadilho com "take off your pants and jack it" (quem não entendeu, sinto muito.) e é definido pelos próprios integrantes da banda como uma grande mistura do som do blink no primeiro cd, no segundo, terceiro, e um passo adiante para um novo som e novas batidas, experimentando novos efeitos nos vocais e loops de bateria.

O álbum conta originalmente com 13 faixas, todas muito boas e muito bem trabalhadas, com letras que vão de temas sérios como divórcio à letras esculachadas como em "Happy Holidays, You Bastards"; vale destacar os singles "The Rock Show", uma das músicas mais conhecidas deles e com o melhor clipe na minha opinião; "First Date", que retrata alguém nervoso com o primeiro encontro; "Stay Together for the Kids", que fala sobre como a separação dos pais afeta os filhos. Também vale destacar as faixas: "Online Songs", que eu acho muito boa, "Roller Coaster", que para mim é uma das melhores músicas da banda, "Everytime I Look For You"; "Shut Up"... Enfim, para mim é difícl destacar algumas músicas, o álbum é muito bom, só ouvindo pra entender.

Curiosidade: O álbum posteriormente foi lançado em 3 versões, amarela, vermelha e verde, cada uma com 2 faixas bônus diferentes, uma séria e uma totalmente tirando sarro.

Tracklist:
01 Anthem Pt. 2
02 Online Songs
03 First Date
04 Happy Holidays, You Bastard
05 Story of a Lonely Guy
06 The Rock Show
07 Stay Together Fot The Kids
08 Roller Coaster
09 Reckless Abandon
10 Everytime I Look for You
11 Give Me One Good Reason
12 Shut Up
13 Please Take Me Home

14 Time To Break Up
15 Mother's Day

14 What Went Wrong
15 Fuck a Dog

14 Don't Tell Me It's Over
15 When You Fucked Grandpa


Um comentário: