quinta-feira, 9 de julho de 2009

blink-182 - [Untitled]


Lançado no dia 18 de Novembro de 2003, o álbum sem título da banda norte-americana blink-182 é para mim um dos melhores CDs que existem, não só por eu ser um grande fã do trio, mas pelo álbum ter sido o último CD (sem contar o Greatest Hits) que eles lançaram antes da separação dos membros para cuidarem de seus projetos paralelos e vidas particulares que durou de 2005 até 2009.

O álbum possui oficialmente 14 faixas, porém algumas versões possuem músicas bônus como "Anthem Pt. 2 (Live)" e "Not Now". Uma das canções mais interessantes do CD é "All Of This", que além do som excelente conta com o vocal de ninguém menos que Robert Smith, vocalista do The Cure. Entre as faixas vale destacar os singles "Feeling This", "I Miss You" (que atraiu uma legião de fãs emotivos para a banda), "Down" e "Always". Recomendo também "Easy Target" que apesar de ser uma faixa curta é bastante animada; "Here's Your Letter", que para mim é a melhor do álbum, com guitarra e baixo muito bem trabalhados e uma letra excelente; e "I'm Lost Without You", que para mim soa muito como alguém perdido e sozinho dentro da própria mente, tem um som legal e uma explosão sensacional no refrão, o que a torna uma música feita para ouvir alto.

Como grande fã da banda é difícil falar de um álbum sem querer mencionar um pouco de todas as músicas, mas como o blog é para resenhas relativamente curtas, recomendo que todos escutem o CD e tirem suas próprias conclusões! Garanto que vale a pena.

Tracklist:
01-Feeling This
02-Obvious
03-I Miss You
04-Violence
05-Stockholm Syndrome
06-Down
07-The Fallen Interlude
08-Go
09-Asthenia
10-Always
11-Easy Target
12-All Of This
13-Here's Your Letter
14-I'm Lost Without You

Um comentário:

  1. Blink!!! s2

    Mahh parabéns pelo site!!, ta muito foda, =]

    bjoO

    Thata

    ResponderExcluir