quinta-feira, 9 de julho de 2009

Box Car Racer - Box Car Racer


Lançado em Maio de 2002, Box Car Racer é o único álbum da banda de mesmo nome. A banda teve uma vida curta apesar de ser boa, tinha um estilo post hardcore muito bom, bem parecido com o blink-182, também, não era pra menos já que a banda contava com o mesmo baterista (Travis Barker) e o mesmo guitarrista e vocalista (Tom DeLonge).

O álbum possui 13 faixas muito boas, das quais vale destacar os singles "I Feel So" e "There Is", ambas com ótimas demonstrações da habilidade, velocidade e técnica de Travis Barker na bateria. Outras músicas muito boas são: "Elevator", que tem uma ótima letra, uma melodia que faz parecer que a música vai e volta ao começo da história, além de contar com os vocais de Mark Hoppus (baixista e vocalista do blink-182); "Cat Like Thief", que tem vocal de Tim Armstrong, (vocalista e guitarrista do Rancid e do The Transplants); "The End With You", que retrata a cabeça de alguém onde está se passando uma espécie de apocalipse devido a separação com alguém.

O álbum é recomendado a fãs de blink-182 e às pessoas que curtem um som post-hardcore alternativo. Estejam preparados para 40 minutos de um barulho que forma uma melodia excelente.

Tracklist:
01-I Feel So
02-All Systems Go
03-Watch The World
04-Tiny Voices
05-Cat Like Thief
06-And I
07-Letters To God
08-My First Punk Song
09-Sorrow
10-There Is
11-The End With You
12-Elevator
13-Instrumental

Um comentário: