domingo, 12 de julho de 2009

Linkin Park - Minutes To Midnight


Minutes To Midnight, foi lançado no dia 14 de Maio de 2007 e é o terceiro álbum de estúdio da banda norte-americana Linkin Park. O CD fugiu um pouco do estilo Rap/Rock dos dois primeiros álbuns da banda e apresentou um estilo bem mais Rock Alternativo, já que há apenas duas músicas que apresentam rap. Para os fãs uma notícia muito boa: o vocalista Chester Bennington, famoso por seus gritos, continua gritando bastante e cantando cada vez melhor.

O álbum contém 12 faixas muito boas, das quais as mais recomendadas são os singles (pra variar): "What I've Done", trilha oficial do primeiro filme Transformers; "Bleed It Out", a música que mais lembra as antigas do Linkin Park, por sua mistura de rock e rap; "Shadow of the Day"; "Given Up"; e "Leave Out All The Rest", que fez parte da trilha sonora do filme Twilight. Destaque também para as músicas: "Valentine's Day", que tem uma letra bem interessante e um refrão gritado muito bom; e "The Little Things Give You Away", que tem uma letra bastante tocante também e uma melodia muito boa.

O álbum vale muito a pena para os fãs do Linkin Park, mesmo com a mudança de estilo. Pessoas que gostam de um rock alternativo provavelmente irão gostar desse CD também, já que a banda nesse momento chegou a ser comparada com uma certa fase do U2.

Tracklist:
01-Wake
02-Given Up
03-Leave Out All The Rest
04-Bleed It Out
05- Shadow Of The Day
06-What I've Done
07-Hands Held High
08-No More Sorrow
09-Valentine's Day
10-In Between
11-In Pieces
12-The Little Things Give You Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário